Pelo terceiro ano consecutivo 1º lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel

Pela terceira vez consecutiva, a Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no segmento pós-pago, realizada junto a usuários de serviços de telecomunicação.

Com nota de satisfação geral de 8.32, frente à média de 6.99, a primeira MVNO do Brasil alcançou o maior resultado em todos os 19 quesitos avaliados, sendo os principais oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.

Como você é parte essencial desse trabalho, separamos aqui as nossas notas por quesito. Dessa forma, poderá perceber como é importante a sua ajuda para seguirmos construindo uma operadora nova, com conceitos novos.

Simplicidade! Planos simples que facilitam e são transparentes a todos: tanto para nós quanto para vocês, clientes, que não precisam se preocupar com a fatura ao final do mês. É aquele valor e ponto, tão simples quanto isso, sem surpresa.

Sabe aquele serviço chamado Wi-Fi Calling que lançamos em 2017 e que utiliza as redes Wi-Fi para ampliar a cobertura?

É ele que nos ajuda a aumentar a nossa capacidade de rede, a cobrir pontos onde o sinal não chega, melhorando a qualidade da nossa rede. Além disso, usamos a maior cobertura 4G do país, que está sempre em expansão.

O atendimento é o nosso principal pilar! Queremos que você tenha a certeza que estaremos aqui para te ajudar sempre que você precisar.

Por isso, disponibilizamos o Conecta Center, nosso aplicativo onde você pode acompanhar informações do seu plano e tirar suas dúvidas. Seja atendido pelo chat online, por e-mail ou telefone.

A busca pela simplicidade, transparência e respeito é a base para seguirmos lapidando nossa relação! Queremos que você tenha tranquilidade no que está contratando, sem surpresas.

Durante o período de julho a novembro de 2018, o Instituto de Pesquisa IBOPE Inteligência realiza a pesquisa para aferição da qualidade percebida pelos usuários dos serviços de telefonia e internet móvel, solicitada pela ANATEL. Para saber mais sobre a pesquisa, acesse o site da ANATEL ou ligue para 1331.