Comunicado Importante

Somos gratos por tê-lo como cliente da Porto Seguro Conecta. Por isso, aqui nesta página, você encontrará as principais informações sobre a migração de clientes da Porto Seguro Conecta para a TIM, conforme acordo firmado recentemente.

Primeiramente, fique tranquilo. Neste momento, nada muda. Os planos, serviços e benefícios permanecem e você continuará contando com todos os canais de atendimento.

Em um segundo momento, a transição será realizada de forma suave. A Porto Seguro e a TIM trabalharão juntas para que você tenha condições similares ou superiores às atuais. Inclusive, o atendimento continuará com o padrão Porto Seguro que você já conhece.

A operação será finalizada somente depois de avaliada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Você será avisado com 30 dias de antecedência a respeito de condições e data da efetiva migração.

Enquanto isso, todos os canais de atendimento da Porto Seguro Conecta continuam à sua disposição. E, por aqui, você poderá acompanhar novas informações sobre a migração.

Agradecemos pela confiança.

Marcelo Picanço
Diretor Geral Porto Seguro Conecta