Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas sobre

Conecta Assist

Do que se trata?
São serviços de conveniência para facilitar o seu dia a dia:
Seguro celular: Um seguro para seu smartphone que funciona igual a um seguro tradicional: em caso de danos ao seu aparelho, você recebe 50% do valor de mercado.
Porto Boy: Esqueceu o celular em casa? Nós buscamos e levamos até você. (O benefício está disponível somente na cidade de São Paulo.)
Celular reserva: Seu celular está na assistência técnica? Emprestamos um celular para você por até 30 dias. (O benefício está disponível nas cidades de São Paulo, região metropolitana de São Paulo, Santos, Campinas, Vale do Paraíba, cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana do Rio de Janeiro.)

Saiba mais »
Quem pode usar?
Clientes dos planos Conecta+ têm direito ao Porto Boy, Celular Reserva e Seguro Celular. Somente titulares Pessoa Física e Profissionais Liberais são elegíveis à utilização, durante período de vigência do contrato.
Seguro celular
O seguro cobre até 50% do valor de mercado do seu aparelho.
Por exemplo: você levou seu aparelho para consertar na assistência técnica pois a tela está toda trincada. Nessa situação, será ressarcido 50% do valor do reparo que constar no laudo emitido pela assistência técnica. Outro exemplo é em caso de roubo com ameaça: após apresentar o Boletim de Ocorrências (B.O.) e a Nota Fiscal do aparelho, o cliente terá 50% do valor de mercado (quanto ele custa atualmente) do seu celular ressarcido pelo seguro.
Entre em contato com nossa central via chat online para dar abertura ao sinistro. Durante o processo, será necessário apresentar alguns documentos que serão solicitados por nosso atendimento.
Somente smartphones e celulares. Tablets e outros equipamentos eletrônicos não entram na cobertura do seguro.
A cobertura é composta por:
  • Danos físicos ao bem: em decorrência de incêndio, raio ou explosão e suas consequências; impacto de veículos; quebra, queda, amassamento e arranhaduras, desde que acidentais. Para constatar algum desses danos é necessária uma análise com laudo contendo toda a descrição do problema, que deve ser feito por uma assistência técnica especializada.
  • Subtração do bem: subtração cometida mediante ameaça direta ou com emprego de violência contra o segurado; subtração cometida mediante arrombamento e/ou rompimento de obstáculo do local em que estava guardado o objeto Segurado, desde que tenha deixado vestígios materiais evidentes ou tenha sido constatado por inquérito policial, ou seja, só será considerado subtração do bem caso haja vestígios para comprovação. Nestes casos, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência comprovando a situação.
Furto simples, desaparecimento inexplicável ou simples extravio, ou seja, caso não tenha nenhum vestígio que o objeto tenha sido furtado do segurado ou que não tenha sofrido nenhum arrombamento comprovado; furto de equipamento deixado no interior de veículos; danos causados por água; defeitos no equipamento.
O equipamento do segurado está coberto em território nacional, ou seja, em qualquer estado brasileiro. Caso o Segurado viaje para fora do país, o seu aparelho de celular/smartphone NÃO estará coberto.
Quebra, queda, amassamento e arranhaduras: causados na tentativa de subtração do bem desde que haja vestígios evidentes da ocorrência; de incêndio, queda de raio ou explosão de qualquer natureza e suas consequências; de impacto de veículos; de acidentes decorrentes de causa externa (salvas exclusões), que são entendidos como acidentes em que o agente causador não faz parte do bem danificado e constitui elemento estranho ou imprevisível à natureza do objeto segurado.
Para novos clientes: o seguro começará a ser válido a partir do pagamento da primeira fatura pelo cliente. E o término do seu seguro só ocorrerá caso ele deixe de ser cliente de um dos planos Conecta+.

Para quem já era cliente antes do dia 15/09/2016: o seguro começará a ser válido em 30 dias úteis após ser feita a alteração para o plano que contempla o seguro. E o término do seu seguro só ocorrerá caso ele deixe de ser cliente de um dos planos Conecta+. Para fazer a alteração do plano, entre em contato com nossa central via chat online.
Infiltração de água ou qualquer tipo de substância líquida; danos decorrentes de alagamento, inundações e molhadura de qualquer causa; defeito mecânico, desgaste natural pelo uso, umidade, ferrugem, oxidação etc; danos estéticos, arranhões em superfícies polidas ou pintadas, manchas e desgastes (salvo as ocorridas dentro das coberturas de DFB); desaparecimento inexplicável e/ou simples extravio; qualquer modalidade de furto (que não seja caracterizado com ameaça); subtração, mesmo que cometida com arrombamento e/ou rompimento de obstáculo, quando o bem segurado estiver guardado no interior de veículos.
Celular reserva
Trata-se de um serviço exclusivo para clientes dos planos Conecta+ 5GB, 8GB, 14GB e 50GB. Somente titulares Pessoa Física e Profissionais Liberais são elegíveis à aquisição, durante período de vigência do contrato. A não Devolução do equipamento no período de 30 dias estará sujeito a bloqueio do equipamento e cobrança de multa de R$ 100,00 ao dia, limitado a 30 dias ou a cobrança do valor do aparelho.