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Fatura

2ª via da fatura
A 2º via da fatura pode ser solicitada pelo Portal do Cliente Conecta (Meu Conecta) e Central de Atendimento. Independente do canal, esta solicitação será gratuita. Outra possibilidade é obter apenas o código de barras para pagamento, que pode ser enviado pelos mesmos canais Portal do Cliente Conecta, Central de Atendimento e Aplicativo Conecta Center no seu smartphone.
Entenda sua fatura
Para saber tudo sobre sua fatura, acesse o Portal do Cliente (Meu Conecta) na Home do nosso site. Acesse: "Fatura e pagamento" e depois clique em "Entenda a Fatura".
Formas de pagamento
Sua fatura pode ser paga através de Cartão de Crédito Porto Seguro, Boleto Bancário e Débito em Conta Corrente
Podem ser pagas nos bancos Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander. Clientes de qualquer banco podem pagar suas faturas nos caixas eletrônicos do Itaú e Bradesco, utilizando seu cartão de débito de outro banco.
Até o momento os clientes dos bancos Bradesco, Itaú e Santander podem colocar a fatura em débito automático.
Sim, o débito automático poderá ser realizado através do Cartão de Crédito Porto Seguro.
Outras dúvidas
A alteração da data de vencimento da fatura pode ser solicitada pelo Portal do Cliente Conecta (Meu Conecta) e Central de Atendimento. A solicitação de alteração de data de vencimento pode ser feita a cada 60 dias.
Caso você cancele e não cumpra um dos requisitos do plano a Porto Seguro Conecta entrará em contato com você para oferecer um dos outros planos disponíveis.
O prazo para baixa no pagamento da fatura em atraso é de até 2 dias úteis, pois trata-se de um processo bancário. O desbloqueio será efetuado automaticamente após a compensação deste pagamento.
Será preciso consumir todo o seu crédito até o dia da migração do seu plano pré-pago para pós-pago, os créditos não migraram.
Você pode recarregar seu Porto Seguro Conecta via Central de Atendimento, ligando para 10544 de qualquer telefone ou para *333 do seu Conecta.
A alteração da data de vencimento da fatura pode ser solicitada pelo Portal do Cliente Conecta (Meu Conecta) e Central de Atendimento. A solicitação de alteração de data de vencimento pode ser feita a cada 60 dias.