Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas sobre

Meu Conecta

Confira os principais tópicos:

Como acessar
O acesso ao Portal do Cliente é realizado na própria home do site da Porto Seguro Conecta. É feito através do CPF ou Número de Telefone (0 + DDD + Número Conecta) e a senha recebida por e-mail após a compra.
Esqueceu a senha
Você pode recuperar sua senha através do Portal do Cliente (Meu Conecta), Central de Relacionamento ou aplicativo Conecta Center.
Serviços disponíveis
No Meu Conecta (Portal do Cliente), você pode imprimir, consultar o histórico, mudar a data de vencimento, forma de recebimento e consultar o saldo da sua fatura, adquirir pacotes, conferir todas as promoções e serviços adicionais que a Porto Seguro Conecta oferece. Para acessá-lo, basta clicar em ‘Meu Conecta’, que se encontra no menu superior do site da Porto Seguro Conecta, digitar o CPF ou número Conecta e a sua senha. *O cliente que adquire somente aparelho consegue visualizar somente o Status do seu Pedido.