Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas sobre

Serviços Conecta

Descontos no Seguro Auto
O desconto é concedido na apólice no momento da aquisição e/ou renovação do seguro Auto Porto Seguro. Informe o seu corretor caso já possua uma linha ativa Porto Seguro Conecta ou solicite um Chip Conecta com plano pós-pago Conecta + e assim a apólice já será emitida deduzindo o desconto de 5% (cinco por cento) no valor do prêmio líquido devido.
Caixa postal
Todo cliente Conecta possui uma Caixa Postal ativa no celular. Para acessá-la, você deve ligar para *100 e seguir as instruções.
Não é possível recuperar mensagens apagadas.
Ao receber uma mensagem em sua Caixa Postal, você receberá o seguinte aviso: “Você possui X nova(s) mensagem(s).” e também aparecerá um ícone na tela do seu celular, informando que você possui recados.
Após armazenar uma mensagem, ela permanecerá na Caixa Postal por tempo indeterminado.
As novas mensagens deixadas na Caixa Postal são guardadas por 07 dias para que você possa ouvi-las. Caso você não as ouça nesse período, elas serão automaticamente apagadas.
O Serviço de Caixa postal é gratuito, você paga somente quando acessá-la.
Sim. O serviço de Caixa Postal Conecta é independente do Identificador de chamadas.
Aviso conecta
O aviso Conecta te informa através de uma mensagem quem te ligou, quando o seu celular estiver desligado ou fora da área de cobertura.
Esse SMS envia as seguintes informações:
• Data e Hora da tentativa de ligação;
• Número que tentou ligar;
• Quantidade de tentativas de ligação.
Ex.: Você recebeu ligações de: 0411199999-9999 <13/08> as 11:20hs
O serviço é gratuito e já está ativo em todos os planos.
O serviço Aviso Conecta é gratuito e não é possível ser cancelado.
Desvio de chamada
Serviço que permite que TODAS as chamadas sejam desviadas para um número de qualquer área de registro.
O serviço Desvio de Chamada poderá ser ativado nos seguintes canais: • Atendimento; • Meu Conecta (Portal do Cliente); • Digitar *21* + 0 + DDD + Número Desejado + # + tecla de chamada Ligar ou Enviar.
O serviço Desvio de Chamada poderá ser cancelado nos seguintes canais: • Atendimento; • Meu Conecta (Portal do Cliente); • Digitar #21# + tecla de chamada Ligar ou Enviar.
Bloqueios
O Serviço Bloqueio de Chamada Longa Distância ou Ligação Internacional faz com que o usuário não consiga efetuar chamadas longa distância. O bloqueio funciona mesmo quando o usuário estiver deslocado em uma outra área de registro.
O serviço Bloqueio de Chamada a Cobrar poderá ser ativado nos seguintes canais:
• Atendimento
• Meu Conecta (Portal do Cliente)
O serviço bloqueio de chamada a cobrar, permite um usuário Bloquear o recebimento de Chamadas a Cobrar (Local ou Longa Distância).  O bloqueio funciona mesmo quando o usuário estiver deslocado em outra área de registro.
O serviço Bloqueio de Chamada a Cobrar poderá ser ativado nos seguintes canais:
• Atendimento
• Meu Conecta (Portal do Cliente)
Serviço liga pra mim
O serviço Liga pra Mim permite que você envie uma mensagem para outra pessoa mesmo que você não tenha saldo disponível. O conteúdo da mensagem é automático, conforme abaixo.
Para enviar a mensagem, basta digitar o código abaixo e clicar em ‘ligar’ ou ‘enviar’: *600* DDD Nº Telefone #
O uso do serviço Liga pra Mim será ilimitado.
Outras dúvidas
Sim, é possível fazer o seguro do seu celular através do site: http://www.portoseguro.com.br/conteudo/seguros/seguro-para-equipamentos-portateis/smartphone.html
(Este serviço não é fornecido pela Porto Seguro Conecta e é de total responsabilidade do cliente a contratação do mesmo).
Quando você tiver outra ligação, você escutará bips curtos no seu celular.
Não, não é possível a pessoa em espera escutar o que está sendo falado na outra ligação.
Sim. Para retornar à primeira ligação, digite 2 e pressione a tecla Send ou correspondente. Assim, você pode manter-se alternando entre as ligações, quantas vezes quiser.
Sim, você conseguirá atendê-la usando o serviço Chamada em Espera. Para isso, basta colocar a conferência em espera e atender a ligação recebida, digitando 2 e clicando em Enviar. Para alternar a ligação e a conferência digite sempre 2 e clique em Enviar.
Sim. Com o Serviço de Conferência você consegue falar com até 5 pessoas simultaneamente. Por isso, você poderá adicionar novas ligações somente até a 5ª chamada. Basta, colocar a conferência em espera e atender a ligação recebida, digitando 2 e clicando em Enviar. Para unir a ligação recebida à conferência, digite 3 e Enviar.
Sim. A conferência continua normalmente e as pessoas que estão nela poderão continuar conversando, aguardando pela a sua volta. Todos os participantes da conferência escutarão um bip que sinaliza que a conferência se encontra em espera.